ANALISTA FINANCEIRO R$ 1.500,00

ANALISTA FINANCEIRO




Sobre a Vaga:
-Empresa no Segmento de Distribuição;
-Quantidade de Vagas: 01;
-Local: Brasília – DF;
-Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo apoio ao setor financeiro, realizando conciliações bancárias, alimentando planilhas e acompanhando clientes inadimplentes, lançamento de contas a pagar e receber e baixa de títulos, prestação de contas, fluxo de caixa através do acompanhamento e conferência dos recebimentos, pagamentos e análise dos documentos, envio de documentos contábeis, emissão de boletos, relatórios diário das movimentações financeiras, recebimento dos RE’s (Recibos de Entrega) identificando seus respectivos pagamentos em cheque ou dinheiro

Formação Mínima:
-Formação superior completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins

Conhecimentos/Experiência/Requisitos necessários:
-Conhecimento pacote Office com Excel intermediário, conhecimento em alíquotas fiscais, faturamento, noções de DP/RH (oferece suporte a Matriz)

Salário e Benefícios:
-Salário Fixo CLT R$ 1.500,00
-Variável de acordo com metas + VA + VT + Assistência Médica e Odontológica

Carga Horária:
-De Segunda à sexta-feira das 07h às 17h e aos sábados de 07h às 12h

Empresa:
-Confidencial

Número de vagas:
01 vaga

Prazo de Encerramento:
-Até o dia 15/08/2018


 



Candidate-se:

Interessados deverão encaminhar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br, colocando no assunto: “Analista Financeiro”.
OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)

Atenção: Envie seu currículo APENAS se o seu perfil corresponder às exigências da vaga.

Informe no e-mail do envio do currículo que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO BRASILIA, da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site www.empregobrasilia.com

Plágio é crime! Não copie, seja criativo!

 

Quer receber essa e outras vagas de emprego por email gratuitamente? É só preencher o CAMPO abaixo e COMPARTILHAR NO FACEBOOK:

Seu e-mail

 

Mande um “Zap” desta vaga para um amigo, parente ou grupo de emprego que esteja participando. É só clicar no botão abaixo:

[whatsapp]

 

Fique por dentro de todas as vagas de emprego curtindo nossa página e participando do nosso grupo no Facebook: GRUPO | PÁGINA




O site Emprego Brasília têm unicamente como objetivo, divulgar vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. Nós não somos a empresa contratante, sendo assim, não somos responsáveis por qualquer falta de informação que a vaga tenha ou fase seletiva.




Precisando se especializar? Faça um curso de ANALISTA FINANCEIRO, e conquiste sua vaga de emprego. Para acessar o curso, CLIQUE AQUI

Já pensou em ter seu próprio negócio? Seja um revendedor de SAPATILHAS. Mais informações através do número 61 8174-1472 (SOMENTE WHATSAPP)



ANALISTA FINANCEIRO