GERENTE DE LOJA - EmpregoBrasilia: Empregos no DF

GERENTE DE LOJA

GERENTE DE LOJA




Responsabilidades:
Responsável pela administração da loja como um todo: Abertura e fechamento da loja e do caixa, organização de loja, manutenção e orientação de limpeza, montagem de vitrine dentro do padrão, animação de vendas, sugestão de campanhas e ações de vendas, acompanhamento de metas, motivação de equipes, elaboração de relatórios gerenciais, controle de estoque pelo PEPS, gestão de conflitos, cobertura de metas, crescimento de volume e faturamento da filial, gestão de escalas.

Formação:
-Ensino Médio Completo

Conhecimentos/Experiência/Requisitos necessários:
Conhecimentos de informática, disponibilidade para trabalhar em varejo, inclusive fins de semana e feriados quando necessário. Forte experiência em varejo, desejável já ter trabalhado com Gestão de equipes, planejamento de vendas, gestão e controle de operações comerciais, financeiras e operacionais de loja, controle de custos e orçamentos, foco em resultados e volume de vendas/faturamento.

Salário:
salário fixo + variável

Benefícios:
alimentação + transporte + Ass. Medica

Local:
-Brasília/DF

Empresa:
Prazo de Encerramento: 28/10/2016

Número de vagas:
01 vaga




Interessados na vaga de GERENTE DE LOJA deverão cadastrar currículoNO SITE: www.consultoriarh.com.br, informando no campo “área de interesse”: Gerente de Loja.

Fique por dentro de todas as vagas de emprego curtindo nossa página e participando do nosso grupo no Facebook: GRUPO | PÁGINA




Parabéns por encontrar a sua vaga, ela realmente é a sua cara! Temos certeza que após a sua candidatura, muito em breve será chamado. Enquanto isso, leia a seguir algumas considerações importantes:

O site Emprego Brasília têm unicamente como objetivo, divulgar vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho para benefício dos candidatos. Nós não somos a empresa contratante, sendo assim, não somos responsáveis por qualquer falta de informação que a vaga tenha, não somos responsáveis por e-mails que retornem, seja por qualquer motivo, já que o e-mail pertence à empresa que disponibilizou a vaga. Também não somos responsáveis pelos telefonemas que não são atendidos (nos casos em que a empresa fornece o número de telefone contato) ou que estejam desligados ou até mesmo inexistentes. Também não somos responsáveis por nenhuma etapa da seleção para a vaga, como a confirmação de recebimento de currículo, contato de aprovação ou reprovação de currículo, contato para entrevista presencial ou qualquer outra fase seletiva.




Ops, acredita que ainda não está preparado para encarar esse desafio por não estar qualificado com as exigências da vaga? Tenho certeza que se fizer um curso especializado nesta área em muito breve esta sonhada vaga de emprego será sua. Para visualizar os cursos, CLIQUE AQUI

Muitas pessoas insistem em procurar um emprego para dar lucros aos seus chefes e em troca, recebem bem pouco, quando na realidade, poderiam optar por serem donas do seu próprio negócio, de fazerem o próprio horário de trabalho e o melhor, no conforto de casa. Pode até não parecer verdade, mas sites como este que você está, proporciona este estilo de vida. Se você tem vontade de vencer e está disposto a se dedicar totalmente a um negócio próprio e muito rentável, não perca mais o seu tempo procurando emprego, CLIQUE AQUI

GERENTE DE LOJA

[sgmb id=”1″]