Hospital Sírio-Libanês de Brasília abrirá novo Centro: Serão mais de 500 vagas abertas para diversos cargos! - EmpregoBrasilia: Empregos no DF

Hospital Sírio-Libanês de Brasília abrirá novo Centro: Serão mais de 500 vagas abertas para diversos cargos!

Hospital Sírio-Libanês de Brasília abrirá novo Centro: Serão mais de 500 vagas abertas para diversos cargos!




-Está previsto para o final de 2018 a inauguração de nova unidade do Hospital Sírio-Libanês em Brasília, que contará com 2 centros de oncologia e 1 de medicina diagnóstica, afim de ampliar seus atendimentos serão oferecidas mais de 500 novas vagas técnicas e administrativas, para diferentes cargos e com processo de seleção ainda neste primeiro semestre.

Após contratação, os novos funcionário passarão por um período de treinamento de 3 meses antes da abertura do centro.

As vagas com maior prioridade de contratação são para:
-Enfermeiros;
-Técnicos de Enfermagem;
-Fisioterapeutas;
-Nutricionistas;
-Auxiliares Administrativos, além dos cargos operacionais como Recepcionistas, Cozinheiros, Copeiros, Serviços Gerais entre outros.

Alguns dos benefícios oferecidos serão: Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, Vale Alimentação, Refeição e Transporte, e Convênio Farmácia.


 



 

Interessados deverão encaminhar currículo para selecao@hsl.org.br, colocando no campo assunto: “Sírio-Libanês Brasília + nome da vaga que deseja se candidatar”.

Quer receber essa e outras vagas de emprego por email gratuitamente? É só preencher o CAMPO abaixo e COMPARTILHAR NO FACEBOOK:

Seu e-mail

 

Mande um “Zap” desta vaga para um amigo, parente ou grupo de emprego que esteja participando. É só clicar no botão abaixo:

 

Informe no e-mail do envio do currículo que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO BRASILIA, da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site www.empregobrasilia.com

Fique por dentro de todas as vagas de emprego curtindo nossa página e participando do nosso grupo no Facebook: GRUPO | PÁGINA




O site Emprego Brasília têm unicamente como objetivo, divulgar vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. Nós não somos a empresa contratante, sendo assim, não somos responsáveis por qualquer falta de informação que a vaga tenha ou fase seletiva.




Precisando se especializar? Faça um curso e conquiste sua vaga de emprego. Para acessar o curso, CLIQUE AQUI

Quer se dar bem nas entrevistas, aprenda agora CLIQUE AQUI



Hospital Sírio-Libanês de Brasília abrirá novo Centro: Serão mais de 500 vagas abertas para diversos cargos!