SENAI-DF OFERECE 173 VAGAS PARA 6 CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS

SENAI-DF OFERECE 173 VAGAS PARA 6 CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS




Informações:
Nesta Terça-feira (03/07) o SENAI-DF (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal) oferece 173 vagas para 6 cursos profissionalizantes gratuitos à distância para pessoas de baixa renda.
Será exigida carga horária presencial de 20% presencial nas unidades de Taguatinga, Gama ou Sobradinho e o restante das atividades será on-line.
A previsão do início das aulas é para o fim de Julho e primeira quinzena de Agosto, dependendo do curso.

(Clique no quadro de vagas para ampliar)

Requisitos:
Para realização dos cursos, é imprescindível possuir computador com acesso à internet, disponibilidade para participar de encontros presenciais e ser maior de 18 anos, com exceção do curso Desenhista de Produtos Gráficos para Web, cuja idade mínima dos alunos é 16 anos.
Para fazer os cursos Instalador Hidráulico e Eletricista Instalador Residencial, basta ter concluído o 5° ano do Ensino Fundamental. Nos outros casos, é exigido o Ensino Fundamental completo.

Matrículas:
As inscrições serão feitas na secretaria da unidade do curso de interesse do candidato até a data de início das aulas, a menos que as vagas se esgotem antes. Horário de funcionamento: de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h.

Documentos Necessários para a Matrícula:
(Cópias e originais)
-RG;
-CPF;
-Comprovante atual de residência (com data inferior a 3 meses);
-Declaração de escolaridade;
-1 foto 3×4 recente
Se o candidato for menor de 18 anos, pe necessário estar na presença do representante legal com cópias e originais do RG e do CPF.


 




Os cursos a distância do Senai-DF têm a mesma qualidade dos presenciais. São voltados para quem que não tem condições de frequentar as aulas durante a semana, por isso os encontros no respectivo polo são aos sábados.

A exigência atende à Resolução do Ministério da Educação nº 6, de 20 de setembro de 2012, que estabelece que cursos de educação profissional a distância tenham 20% das aulas presenciais.
A carga horária dos cursos de qualificação do Senai-DF varia de 160 a 380 horas-aulas. O objetivo é inserir o aluno no mercado de trabalho ou lhe permitir uma recolocação profissional.

Para mais informações, entre em contato com o SAC/Ouvidoria do Senai: (61) 4042-6565.

 

Quer receber essa e outras vagas de emprego por email gratuitamente? É só preencher o CAMPO abaixo e COMPARTILHAR NO FACEBOOK:

Seu e-mail

 

Mande um “Zap” desta vaga para um amigo, parente ou grupo de emprego que esteja participando. É só clicar no botão abaixo:

 

Fique por dentro de todas as vagas de emprego curtindo nossa página e participando do nosso grupo no Facebook: GRUPO | PÁGINA




O site Emprego Brasília têm unicamente como objetivo, divulgar vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. Nós não somos a empresa contratante, sendo assim, não somos responsáveis por qualquer falta de informação que a vaga tenha ou fase seletiva.




Precisando se especializar? Faça um curso e conquiste sua vaga de emprego. Para acessar o curso, CLIQUE AQUI

Já pensou em ter seu próprio negócio? Seja um revendedor de SAPATILHAS. Mais informações através do número 61 8174-1472 (SOMENTE WHATSAPP)



SENAI-DF OFERECE 173 VAGAS PARA 6 CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS